quarta-feira, 2 de julho de 2008

Uma vaquinha

By V.


8 comentários:

Petite Noisette disse...

Olá Vanda!
Tens um desafio á tua espera no meu blogue!
Passa lá!
Bom fim de semana
Bjinhos

Petite Noisette disse...

Oi Vanda!
Tudo bem?
Já conseguiste o contacto com a tua parceira?
Bjinhos

Maria disse...

Muito bonita a vaquinha.
Beijos

Unknown disse...

Que vaquinha tão linda... Aliás, todos os vossos trabalhos são lindos... É a primeira vez que venho ao vosso blog e estou a a gostar muito...

Beijinhos.
Parabéns...

Cat disse...

Olá.
Descobri este blog agora e gostei desta caixinha, está muito gira com a vaquinha.
Beijinhos

Paula disse...

Super fofinha, os meus parabéns :)

Unknown disse...

Olá,
Acho que é a primeira vez que aqui venho, mas adorei estes trabalhos.
A caixa da vaquinha é um espectáculo e super ternurenta!!
Beijinhos e continuação de boa semana,
Lia.

Anónimo disse...

Que linda esta ciaxinha, ficava a matar na minha cosinha, heheheheh!!! gostei muito dos teus trabalhos

passa no meu blogse kiseres...vou passando por aki para ver as novidades!!!

http://artes-xanae.blogs.sapo.pt

Bjokas

Bom fim de semana