sexta-feira, 25 de julho de 2008

troca das fadas, duendes e outros seres mágicos II


Aqui está tudo o que recebi: A querida Bruna fez-me um saco com duendes, a Marina fez a placa e a bijuteria (lindaaaa) e até a mamã da Marina me enviou um miminho, um sabonete muito cheiroso!! Não preciso de dizer o quanto gostei né??? Está á vista!!!













Feltro para trabalhar e a bijuteria em destaque. Adoreiiiiii!!



















E aqui o meu saco novo e a placa, e alguns dos materiais!!














OBRIGADAAAA!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

JA VI!!! TUDO!!!SONIA DAQUI É A MARINA,MAS A FALAR DO TRABALHO BJS.................

Anónimo disse...

Ola estou a organizar uma troquinha, passa no meu cantinho e ve se estas interessada em participar :)

E ja agora se quiseres ser solidaria e ajudar uma associação que necessita passa no meu outro cantinho- http://anjinhaleilao.blogspot.com. Obrigada :)

Jokitas angelicais