domingo, 6 de abril de 2008

A Primavera a chegar



By V.




7 comentários:

Dulce disse...

OLá meninas,

Esta caixinha também é muito fresca. Não consegui perceber para o que serve, tem muitas divisóes.
Ah...menina S(: o meu tabuleiro está em vistas?

Beijinhos

Paula Lemos disse...

Olá..
A caixinha com borboletas, está linda!!!!
Bjks e bom fim de semana
Paula Lemos

susy disse...

Olá parabéns às suas pelo blog está muito giro :)

Beijos
Cláudia

Malena disse...

Que gira esta caixinha, super fofa.
bjcs
Malena

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Sónia e Vanda!
Em primeiro lugar muito obrigada pelas simpáticas palavrinhas do comentario que me deixaram!
Em segundo parabens pelo blog, que me parece recente, e felicidades para o mesmo.
Quanto a este post ...esta caixinha está girissima, adoro os tons escolhidos e a decoração sóbria e lindissima, muitos parabens!
Um beijinho e boa semana
Maria Lemos

Cantinho do ponto de cruz disse...

Ola
Já sairam as parceiras das troca.
Beijinhos
Catarina

Petite Noisette disse...

Olá!!
O meu nome é Daniela e vou ser a tua (vossa??) parceira de troca "A minha Cozinha"!
Só uma perguntinha vocês são duas?
Vou dar uma "vista de olhos" pelo teu (vosso) cantinho!!
Bjinhos